Agora nem pagando consumidor consegue um ponto adicional de TV
Tentativa de garantir ponto de graça acabou tirando o serviço do mercado
Agora o conteúdo da notícia:
Apesar de ruim para os consumidores, não há nada de ilegal ou irregular na suspensão da oferta. Segundo a Anatel, por se tratar de um serviço de direito privado, não há como obrigar as empresas a ofertar o ponto extra. Mas, pelos próximos 60 dias, aquelas que quiserem ofertar o serviço, não podem cobrar mensalidade nem taxa de instalação.
Apesar de insatisfeitos com o andamento da questão, ós órgãos de defesa do consumidor ratificam a interpretação da agência reguladora.
Não lembro de ter visto, em relação a outras empresas no que diz respeito à defesa do consumidor, tamanha boa vontade em relação ao provedor de serviços. O jornal chegou até a insinuar que houve uma malandragem em querer ponto extra de graça. Tipo "- Viu só? Quis de graça e agora ficou sem nada."