20 julho 2007

Só no Brasil

O policial pára um motorista que trafegava pelo acostamento:

- Meu senhor, trafegando pelo acostamento?
- Pois é, seu guarda. Tô com um pouco de pressa...
- E ainda por cima, muito acima do limite de velocidade!
- É, eu sei disso. Como eu disse, estava com pressa.
- Sua habilitação por favor!
- Tá na mão.
- Mas esta habilitação está vencida há anos!
- É, tô sabendo. Mas ando meio sem tempo de renovar...
- Lamento mas vou ter que multá-lo e apreender seu veículo.
- Peraí, seu guarda! Vamos conversar...
- Conversar?
- É, conversar. Não tem nada que eu possa fazer para o senhor aliviar minha situação?
- Bem...
- Ó, tenho trintinha aqui...
- Pouco.
- Tá certo, mas não tenho mais que cinqüenta.
- Bem, dessa vez passa.
- Poxa, valeu!
- A propósito, onde é que o senhor estava indo com tanta pressa.
- Eu tava indo para a manifestação contra a corrupção em Copacabana.