01 julho 2007

Mórreu

O NoMínimo "mórreu".

Ele já constou aqui da minha lista de sites por um tempo, mas depois resolvi tirá-lo. O fiz porque (A) achava a esmagadora maioria dos escritores de lá medianos e (B) achava uma boa parte dos escritores de lá idiotas mesmo. Um em particular escreveu isso no seu novo site: "A pedofilia faz parte da cultura institucional da Igreja." Apesar de não ser católico, não vou aturar alguém empurrar uma asneira dessas minha goela abaixo porque discorda do catolicismo. Isso é uma ofensa à inteligência dos seus leitores.

Não tenho vocação para rebanho de pastor progressista.

Minhas visitas ao NoMínimo se reduziram a uns cliques eventuais em momentos de tédio para rir um pouco do conteúdo das caixas de comentários. Não sei se o tipo de visitante que eu era seria suficiente para tornar um site viável comercialmente.