12 fevereiro 2006

Agamenon do JB

Não sabia que o JB também tem seu Agamenon. Só que muito mais engraçado!

"Desde o fim da Segunda Guerra Mundial não passa ano sem que o Tio Sam largue sua águia sedenta de sangue sobre algum país que não lhe lamba as botas. Pode fazer isso oficialmente, como no Vietnã e no Iraque, ou extra-oficialmente, como no Chile, na Nicarágua e no Brasil. No nosso caso, a última ordem a Lula foi: 'Não mostre as caras no fórum da Venezuela'. Bush, como Hitler, está fazendo o que disse que faria. Hitler ganhou as eleições legalmente, Bush teve de fraudá-las."

(...)

"Aliás, muita gente começa a duvidar da existência de Bin Laden e a conjeturar sobre a participação da CIA no estranho episódio no qual um dos aviões, o que atingiu o Pentágono, parecia ser feito de papelão tão rapidamente desapareceu do local juntamente com os corpos."

(...)

"O genocídio no Iraque deve-se ao fato de Saddam não só ter ousado negociar com a Alemanha e a França como com a Rússia e a China."

(...)

"Tudo isso me faz crer que dentro em breve os sete grandes estarão brigando entre si, principalmente USA e Alemanha, pois está provado que o Iraque não tinha armas e a guerra continua."

(...)

"Bush é louco, mentiroso, hipócrita e provavelmente psicopata. Não se deterá diante de nada. O que o resto do mundo que quer viver em paz espera para guardá-lo?"