02 abril 2006

Coincidências

Por duas vezes (que eu tenha reparado) uma colunista de um grande jornal carioca, escreveu textos cujos assuntos eram abordados exatamente do jeito que eu coloquei aqui no meu cafofo. Vejam se não é mesmo uma baita coincidência:

Este foi meu post:

"O mais irônico neste país é que um poderoso sempre acaba derrubado por um pé rapado.

Collor deve sua queda a um motorista. Pallocci a um caseiro.

É a vingança dos oprimidos! ;-)"

Ela começou sua coluna assim:

"Num país assim, chega a ser irônico que invisíveis derrubem presidente e ministro."

E terminou assim:

"Parece ser a vingança dos invisíveis."

Talvez seja coincidência mas, de agora em diante, prestarei mais atenção. Se não for, cara "colega", não há problemas. Eu mesmo não me canso de colocar pedaços de textos de terceiros aqui. Mas eu sempre cito a fonte...