08 outubro 2006

Acham que eu exagero?

O Globo agora abriu um espaço para os leitores comentarem algumas notícias. Corram e dêem uma olhada nos comentários sobre a notícia envolvendo a saúde do sanguinário Fidel.

Vou colocar aqui apenas um:

Se dependesse de muita gente Fidel Castro já estaria morto a muito tempo. E nem assumiria o poder na verdade! Mas o que acontece é que Fidel Castro continuará vivo mesmo depois de morto. E sua ideologia será para sempre lembrada no mundo enquanto existir civilização no nosso planeta. Pois Fidel Castro é muito mais do que celebridade, ele é um herói e merece devidamente a sua imortalidade na história mundial. Querem mata-lo, mas a verdade é que Fidel Castro nunca morrerá!
Isso não é a voz do brasileiro comum e sim a de alguém que tem acesso à Internet, coisa ainda de luxo nesse país. Portanto, sua ignorância é a do pior tipo: a voluntária. Qualquer busca no Google daria material suficiente para, pelo menos, colocar uma pulga atrás da orelha e desmistificar a figura do barbudo.

Fidel ficará na história sim, mas como exemplo de quão bárbaro e animalesco o ser humano pode ser. E também mostrará o nível de estupidez que o ser humano pode alcançar quando devidamente manipulado.