06 fevereiro 2009

Até que durou

Após escapar de vários que circularam por aí, desta vez não teve jeito.

O Igor do Mosca Azul (tem troco, tem troco) "meme" manda este Meme: devo escancarar seis segredos. Parece mole, mas né não:

1) Fui um adolescente, jovem e adulto alienado até uns bons 20 e muitos anos. Enquanto meus amigos de segundo grau liam "A Ilha" e se emocionavam com a revolução cubana eu queria mais era saber de zoar. Passei imaculado pela Universidade também. Engajamento não era comigo.

2) Detesto ir no banheiro fora de casa (no. 2, claro!). Mas se precisar muito eu vou.

3) Quando fui para a Indonésia fiz um certo sucesso com as mulheres naquele clube que foi alvo de atentado... Dançando lambada. Sabem como é: terra de cego...

4) Tenho uma certa queda por Axé Music. Não é algo que eu compre CD, mas é impossível, para mim, ouvir um axé e não bater o pé.

5) Tenho um possante Uno 95 do qual me recuso teimosamente a me desfazer, apesar dos apelos daqueles que me conhecem.

6) Detesto trabalhar. Mas gosto do que faço e sou bom nisso.

Passo à frente para o Flamarion, Xará De Gustibus, Mr. X e Refém do Estado.