25 junho 2007

A zelite - de merda - merece

Como já deve estar careca desaber aquele que freqüenta o cafofo aqui, acho que nossa elite econômica (que está a milhares de anos-luz de ser uma elite social) merece cada segundo de qualquer governo populista que a espolie e a transforme em um bando de cidadãos de sgunda classe, onde a única relação que tenha com o governo é a de pagadora de impostos escorchantes.

Uma elite estupidifcada, infantilizada, quase demente mesmo, que pouco a pouco foi transformando esse país num buraco, onde os selvagens desfilam com seus carros importados, tênis Nike e iPods se acreditando pessoas muito civilizadas, enquanto não conseguem seguir as mais básicas regras de convivência humana que são as regras de trânsito.

Aqui na Selva, é necessário que um pedreiro dê uma pertinente lição de moral a esses pais e mães que não deveriam nem estar criando hamsters, muito menos procriando.

Sinto um pouco de pena deles (os agressores), pela falta de estrutura, não digo nem familiar, mas mental mesmo. Um rapaz que faz uma coisa dessas não tem estrutura. Mesmo se fosse uma prostituta, ninguém é merecedor de agressão.

Eles precisam de tratamento, que os pais olhem para ver se estão dando atenção a eles. Sou pai de quatro filhos, íntegro e trabalhador. Não pude dar uma bicicleta aos meus filhos, mas dei limites. Os jovens hoje têm muita mordomia, liberdade. Os pais devem tentar saber o que os filhos fazem fora de casa, depois das 22h.

Como pobres, lutamos dignamente para sobreviver. Ela (Sirley) é batalhadora. Não tem dia nem hora para trabalhar. E eles tiraram o direito de ela ganhar mais um pouco. Logo quem ganha a vida facilmente, com o dinheiro dos pais. Agora eu vejo que soube educar os meus filhos.

Não se preocupe, seu Renato. Agora todos veremos uma lição de paternidade vinda dos papis e mamis. Primeiro chamarão esses marmanjos de "meninos" e depois farão de tudo para que eles se tornem dignos cidadãos deste país de merda: experimentarão sua primeira impunidade.