03 fevereiro 2008

Outro clichê que foi pro ralo

Temos que verificar no verão, mas no inverno francês não fede.


Merci, Claudio


Como preferi ficar em uma região mais turística que o local onde se encontra o escritório da minha empresa, eu precisava pegar o metrô diariamente para ir e voltar.

O metrô de Paris é um espetáculo à parte. Cidades que possuem um sistema de transporte público decente estão no topo na minha hierarquia de civilização.

Apesar de, no horário de pico, os trens chegarem LITERALMENTE um atrás do outro nas principais estações do centro, o metrô de Paris é bastante cheio. Se francês fedesse, como é hábito dizer por essas bandas, a experiência seria catastrófica.

Tirando um ou outro caso de indivíduo que, pela cara, federia em qualquer lugar do mundo ou quadrante do universo, não foi nada disso que eu vi, ou melhor, cherei.

Tudo transcorreu na mais perfeita paz. Meu nariz agradece.